sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
















































































Olá a todos!


A semana passada, depois de sair de Yamba era para ir para a Gold Coast, então apanhei um autocarro para Byron Bay para depois apanhar outro autocarro para a Gold Coast, mas quando cá cheguei entre um e outro autocarro ligeui a um amigo brasileiro, que tinha conhecido cá na semana anterior, para irmos beber uma cerveja. Ele convidou-me para ficar uns dias em casa dele e eu aceitei.


Tenho dormido em casa dele e surfado todos os dias boas ondas, tenho aproveitado para conhecer melhor a vila e procurado trabalho.

Hoje descobri que há imensos placards espalhados pela vila onde as pessoas podem colar anuncios para alugar casa, vender carros, pedir boleia para outras cidades, vender pranchas, vendas de garagem, todo o tipo de coisas!

Estive também num cabo que é o ponto mais a Este da Austrália.
Acabei o dia no jardim, deitado na rede a ver o pôr do sol e a beber uma cerveja.

Amanhã de manhã vou, finalmente, para a Gold Coast para surfar altas ondas e encontrar trabalho.



Beijinhos e abraços para todos




























5 comentários:

  1. Pedro!
    pedem pedem para tu escreveres mas comentarem está quieto! llol


    Estou a ver que te estas a divertir!!! vou ver se reencaminho para aí o vicente por uns tempos ,mas nada de fotografias com as meninas!!! ahah


    Beijinhos e continua a escrever no blog! ( até a minha mae vem ler o que escreves lol)

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Qual é a ideia de andarem descalços nos bares? eram todos ou só aqueles dois?

    ResponderEliminar
  3. eu também comento kathya!
    vai mandando fotografias jimmy, abraço

    ResponderEliminar
  4. Mas vôces acham que é ele que se dá ao trabalho de escrever e pôr fotografias aqui??
    Fizemos-lhe um blog e tal, mas quem faz o trabalhinho todo sou eu!!
    Ele manda-me os textos e as fotografias e depois aqui a parva é que põe tudo direitinho.
    Se bem que ainda não apanhei bem o jeito à coisa.
    Frazão: pelo que ele me contou andam sempre todos descalços em todo o lado. Uma vida muito dificil!

    beijinhos para todos e da próxima vez que ele "escrever" eu aviso

    ResponderEliminar
  5. ahah INES ! o que uma rapariga sofre por causa dos rapazes n fazerem nada...

    ResponderEliminar